quinta-feira, 8 de novembro de 2007

WINRAR 2007 v4.65 + REGISTRO windows


O WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado.Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip.Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.Conta com a opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, de até 8,589,934,591 GB!Possui encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2 e ferramenta de conversão de arquivos RCVT.Suporta skins. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003ATENÇÃO!!!Como registrar: Pegue o arquivo .reg dentro do arquivo .rar e copie para a pasta onde está instalado o Winrar (C:\Arquivos de ProgramasWinrar). Será perguntado se deseja substituir o arquivo. Clique em "Sim". Pronto, soh usar!
duas opçao

Alcohol 120% 1.9.6.4 - Última Versão - Completo com crack


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos.
O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.
Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

316 dicas P/ Deixar seu Pc no Ponto windows


Várias Informações preciosas, para deixar o pc mais leve e muito rápido

Validar o Windows XP como Original

Descrição: Para tirar a mensagem de software pirata do seu Windows XP, e para quem não consegue instalar o Windows Media Player 11, IE 7 .Rode o programa reinicie o computador e adicione os valores ao registro.
Tamanho: 933,55 KB

download

30 Temas para WINDOWS XP


30 ótimos temas pra você mudar a velha cara do seu Windows XP.A Instalação é fácil e rápida.

Almeza MultiSet v 4.5.215 + Crack WINDOWS


Você, principalmente quem trabalha com informática, não aguenta mais ficar instalando programas, seja sistema operacional, Office ou qualquer outro programa que pede serial, nome e número de registro ou até mesmo os que não pedem, enche o saco toda vez que você formata sua máquina ou de alguém é sempre a mesma história: Coloca cd, tira cd, coloca DVD, tira DVD, digita o serial, peraí, esqueci esse serial em casa, e agora???? Pois é, isso agora é passado!!! O Almeza Multiserv é um programa que grava as informações de registro dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados. Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial. Tamanho: 4,6 Mb Idioma: Inglês Formato: RAR