quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Programas Compatíveis com o Windows Vista

Tudo em Um: Programas Compatíveis com Windows Vista e XPPara todos que tem dificuldades de achar programas compatíveis para o Windows Vista, agora encontraram todos estes em um só programa executável!

Segurança:
1 - Norton Internet Security 2007
2 - Kaspersky Anti Virus
3 - Kaspersky Internet Security
4 - Avast Professional
5 - NOD32 Antivirus
6- SpyBot Search & Destroy
7- Spyware DoctorProgramas:
8- System Mechanic Professional
9- Vopt-defragmentation
10- Yamicsoft Vista Manager
11- AI Roboform Professional
12- IsoBuster CD and DVD data recovery
13- Meta Links Organizer system manager
14- Mass Downlaoder
15- Snagit Screen Capture
16- Acronics Tru Image
17- Alcohol 120%
18- GetRight Download Manager
19- InterVideo WinDVD Platinum
20- SlySoft AnyDVD21- ConvertXto DVD
Baixar Lista

Toque musicas quando alguem fica online no MSN

Apesar de ter uma boa skin, sons personalizados e fundo nas listas de contatos, você que seu MSN precisa de mais um “tchan“? Então veha está super dica e toque músicas quando alguém fica online! Vale a pena conferir



1º - Entre no seu Windows Live Messenger e escolha o contato que você quer para tocar a música quando ele entrar.2º - Escolheu? Certo, agora dê um clique com o botão direito do mouse em cima dele e clique em “Opções do Messenger Plus! >> Alerta de Eventos >> Criar novo Alerta ” assim como na imagem a baixo:


3º - Assim que você clicar “Criar Novo Alerta” aparecerá uma telinha te pedindo a opção do evento, ai é só você clicar na primeira opção (Iniciar a Sessão) e depois só clicar em “Seguinte”, depois disso aparacerá uma outra telinha de configuração para você poder configurar como deseja. Vou disponibilizar aqui a imagem da configuração que eu uso, mas cada um escolhe a configuração que quiser. Veja a imagem:
Bem, agora é hora de escolher a música que deseja… Como você pode ver, na imagem à cima está marcado a opção “Reproduzir um som sonoro quando este evento se verificar”, ou seja, quando alguém entrar vai tocar a música. Com essa opção marcada da para escolher uma música e para você escolher a música é só você clicar em “…” que esta do lado da caixinha de texto “Ficheiro de som”, quando você clicar ali aparacerá uma telinha para você ir até aonde a música está, ai é só você escolher e depois é só clicar em “Abrir”, depois clique em “Seguinte”. Agora chegamos no fim, assim que você clicar em seguinte aparecerá outra telinha para você configurar a data para expiração o Alerta, eu uso “Este alerta nunca irá expirar” só assim a música sempre tocará sem eu precisar fazer tudo de novo, quando você escolher é só você clicar em “Fechar” que ativará o Alerta.

QUICK TIME 7.1 +SERIAL


QUICKTIME >>7.1 + serial.

Baixe qualquer vídeo do Youtube para o seu Pc.É só colar o link do video no programa e ele baixar inteirinho pra você.Versão Portable - Instale no seu pendrive e baixe vídeos do Youtube em qualquer computador que estiver.
Tamanho: 2,5 MB Hospedagem: EasyShare




download aqui>>>>>http://ho0e4p11p8tmtm9qiqnjy.usercash.com/

ZoneAlarm Free 7.1.078.000

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.O que é um firewall?O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas "regras") — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!O Modo StealthCom este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre-se: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.
Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 17,5 MB

download aqui >>>>

Desliga Aí ! - Programa para desligar o PC

Tá cansado de sair de casa, deixar seu computador fazendo um download e depois ele ficar um tempão ocioso gastando energia.O Desliga Aí resolve esse problema - Você programa a que horas o computador deve desligar, e pronto... É o fim do desperdício, Fique com o PC ligado, apenas durante o período que precisar.
Hospedagem: Easyhare
Tamanho: 440 KB