quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Terrível CD da Vingança


Você tem um vizinho mala sem alça que enche o seu saco? Ele vive fazendo barulho e te incomodando sem parar? Tá a fim de transformar a vida dele num inferno?Já existe um CD com 20 sons INSUPORTÁVEIS, capazes de tirar do sério até o Dalai Lama!O CD vem com os seguintes sons:-
Furadeira,- Super festa com 200 pessoas,-
Casal tendo orgasmo,-
Trem,- Tambor (tocado por uma criança de 6 anos),
- Portas batendo,-
Aluno praticando escalas num violino,-
Cachorro latindo histéricamente,-
Cachorro ganindo e chorando,-
Telefone tocando,-
Galo cacarejando,-
Mulher andando de saltos altos.-
Recém nascido chorandoE outros sons infernais...É só você fazer o seguinte:1)
Coloque o CD no seu aparelho de som2)
Encoste a caixa na parede que divide sua casa com a do vizinho3)
Escolha o som que você preferir4) Acione a função REPEAT TRACK ou LOOP do seu CD PlayerPronto! Em pouco tempo seu vizinho estará na sua porta, de joelhos, chorando e implorando seu perdão!!! - Aí vc o perdoa e ficam amigos novamente!!
Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 14,2 MB DOWNLOAD

ANTI VIRUS



download

Kaspersky Lab representa uma nova geração de plataformas criadas para proteger computadores pessoais ou empresariais. O Kaspersky Internet Security inclui Firewall, Antispam, Antispyware, Parental Control, e Privacy Control (Anti-Spy). Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto.Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC.O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos. A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar qualisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.
Estilo : Antí Virus
Tamanho: 21,7 Mb
Formato: .Rar